11/07/2016

Olá pessoal, fiquei pensando sobre o post de ontem e resolvi falar mais sobre o assunto, dessa vez quero falar sobre os tipos de sobrancelhas, mas também vamos dar uma olhada na nova coleção de sobrancelhas da MAC.

Nas minhas pesquisas sobre os tipos de sobrancelhas achei uns formatos e definições bem interessantes…


01 Fina: Modelo muito usado e abusado anos atrás, não valorosa o rosto nem o olhar.

02 Arredondada: Esse modelo fica bem em todos os formatos de rosto, trás um ar mais selvagem, rebelde é muito sexy.

03 Angulosa: Esse modelo é um dos que menos favorece o rosto e também deixa os olhos muito grandes.

04 Arredondada e Arqueada: Esse modelo é ótimo para todos os tipos de rosto, aumenta o olhar, mas de uma forma que valoriza os traços do rosto.

05 Ligeiramente Angulosa: Esse modelo valoriza os traços do rosto, é um dos mais usados e serve para quase todos os rostos. Minha sobrancelha é essa!! 👆🏼😻

06 Angulosa e Arqueada: Esse modelo marca bastante o rosto, às vezes deixando a expressão tensa e nervosa.

07 Reta e Curvada na Ponta: Esse modelo não favorece muito o rosto, pois como a ponta é muito caída dá a impressão de tristeza ao rosto e envelhece a expressão.

Esses modelos que encontrei parecem ser os mais usados e o que mais encontramos no dia-a-dia.

Agora voltando um pouco para o assunto de ontem de produtinhos… Ontem falei sobre a nova coleção de produtos para sobrancelhas da Benefit, hoje vou dar uma pequena amostra da coleção lançada pela MAC.


Sobre essa coleção eu achei poucas informações na internet, sendo assim falarei dos produtinhos que eu já conheci na loja.

Começando pelo lápis de sobrancelhas, um clássico no necesserie de toda mulher que veio com essa escovinha para colocar os fios no lugar, ele veio em 6 cores, Brunette, Taupe, Ômega, Velvetstone, Dirty Blonde e Fling.

O famoso fluidline gel, mas agora para sobrancelhas, a forma de uso é a mesma do delineador, mas para sobrancelhas, usar com pincel chanfrado, este produtinho veio em 3 cores, True Brunette, Deep Dark Brunette e Dirty Blonde.

Os duos de sombras, que nos ajudam a disfarçar todas as imperfeições vieram em 3 duplas de cores, Redhead, Blonde e Brunette.

O prolongwear brow set é aquele produtinho que nossa mãe tinha que parece um rímel, mas para sobrancelhas, dessa vez ele veio em 6 cores, Emphatically Blonde, Tosted Blonde, Red Chestnut, Quiet Brunette, Bold Brunette, Brow Enoby.

Por fim o big brow pencil, ele propõe uma sobrancelha bem definida, como o fluidline, só que em caneta, esse produto veio em 5 cores, Spiked, Coquette, Cork, Fling, Lingering.

Esses produtos que falei no post são os que estão na foto acima, dando uma busca no site da MAC, vocês vão achar mais algumas coisinhas bem legais, vale checar. Espero que tenham curtido o post, sei que foi um pouco repetitivo, mas para não ficar um único post com kilometros de extensão resolvi fazer dois. Beijos

Thais Tenório 💋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s