Continuação…

Olá pessoal, vamos continuar nosso dia, fomos para o bairro da Liberdade, mas devido às festividades não conseguimos ficar, estava muito cheio, resolvemos tentar novamente no próximo fim de semana. Voltamos para Av. Paulista, para terminar de ver o Shopping Cidade São Paulo, logo de cara vi uma exposição que não tinha visto ontem 🙄, do canal a cabo Discovery Home & Health sobre o programa Irmãos a Obra…

A exposição se chama Super Casa, vale a visita, é gratuito e ficará até o dia 25 de julho e pode tirar fotos em todos os moveis.

Ainda no shopping resolvemos almoçar, eu fui num sushi, não amei, mas é bom. Também achei caro, pois meu prato pesou cerca de 500g e o valor foi próximo de um valor de rodizio muito bom em recife.

A vantagem da praça de alimentação ficou por conta da vista incrível da Av. Paulista.

A foto fica um pouco sacrificada por conta das percianas gigantes, mas a vista é linda!

Ainda no shopping descobri que a Havaianas abriu uma nova loja conceito.

Comprinhas feitas resolvemos voltar para o hotel andando e passando pelo Conjunto Nacional fomos na livraria cultura e eu fiz um novo amigo muito fofo!

Esse é o Pierre! 🐶😊

Finalizando a noite o look do jantar, finalmente vou usar minha saia baphonica!!

Então meu look de hoje é um que estava afim de usar tem um tempão, ele é bem chic é próprio para um frio como o do inferno paulistano, apesar das cores neuras eu ousei em misturar a saia metalizada, o scarpin animal print e a bolsa militar.

Créditos: Casaco e Saia – Zara, Blusa -Bendita Maria,  Scarpin – Carmen Steffens e Bolsa – Muchael Kors.

Para jantar escolhemos um restaurante que amamos e que fica literalmente ao lado do nosso hotel o Piero, casa italiana cheia de tradição e com comida deliciosa, vale muito a visita!

Eu e meu irmão pedimos um spaguetti com molho forno, é um molho de tomate com calabresas e gratinado, uma delicia, aliás tudo até hoje sempre foi uma delicia lá, mas vale a dica de que se seu couvert vier com o pão frio peça para eles esquentarem que ficara perfeito.

Gente perdão pelo horário do post, mas acabei de chegar no hotel para finalizar, por isso que ficou tarde!! Espero que tenham gostado, hoje foi um dia muito legal e com varias dicas!! Beijos