Continuação…

Olá pessoal, continuando nosso dia, chegamos a Campos do Jordão e já fomos passear. 😁

À entrada dessa cidade é muito linda, tudo aqui é muito charmoso e lindo, chegamos tarde, mas já almoçamos aqui num restaurante próximo ao nosso hotel o Mercearia.

Pedimos uma picanha com polenta e arroz é uma truta ao molho de hortelã, tudo muito saboroso e preço justo.

Após o almoço fomos comer um foundi de chocolate na chocolatier Bruno Alves, muito delicioso!

Esse não foi o nosso foundi por que eu esqueci de tirar foto, kkkkk…, mas a única diferença é que o nosso tinha a mais banana e marshmallow.

Pós passeio voltamos ao hotel para descansar um pouco e nos arrumar para sair à noite, o look de hoje é top…

O look hoje é de frio total!! Kkkk…, blusa gola rolê, cachecol/lenço, casaco de frio de verdade, meia quente, calça jeans grossa, bota!!

Créditos: Lenço e Casaco – Sem Marca, Blusa – Bendita Maria, Calça – Maria Valentina, Meia-Calça – Lupo, Bota – Zara e Bolsa – Louis Vuitton.

Para jantar começamos num restaurante Gales com um foundi de queijo e vinho…

Saindo do primeiro restaurante paramos no relógio para registrar a temperatura.

Para finalizar fomos a um ótimo restaurante para meu irmão jantar, mas vou deixará para falar dele em outro post!