20/07/2016

Olá pessoal, o post de hoje tem muitas dicas, hoje vou fazer um post só, inclusive para falar sobre a dica de hoje.

Começando claro com o look de hoje…

Olha minha bota nova! Fiquei tão feliz com ela, tão confortável, os looks não tem sido muito diferentes mas aqui não tem muito como diferenciar, afinal aqui é frio o tempo todo!

Créditos: Casaco, Blusa, Lenço – Sem Marca, Calça – Lança Perfume, Bota – Vivaice e Bolsa Louis Vuitton.

Agora vou mostrar mais algumas coisas da cidade que fotografei hoje.

O crepe que está entre as foto eu comprei perto da igreja é de queijo muito gostoso.

Para almoçar fomos conhecer o famoso Baden Baden e suas linguiças, salsichas e cervejas especiais.

É tudo uma delicia, quem vier a Campos do Jordão tem que vir nesse restaurante, muito top!!

Inclusive descobri no Baden Baden que em Campos do Jordão também tem Okthoberfest, em breve faço um post mais detalhados sobre a festa.

Depois de muita comilança, como deu pra ver, eu fui no hotel para dar uma atualizada no look, pois decidimos conhecer a Expo Mundo no centro.

Eu tirei o lenço e a parka e coloquei o poncho que meu pai me deu de presente. Também coloquei meu chapéu de feutro, mas o restante do look é o mesmo.

Créditos: Poncho e Blusa – Sem Marca, Calça – Lança Perfume, Bota – Vivaice, Chapéu – Forever21 e Bolsa Louis Vuitton.

Obs: a foto do Baden Baden que estou de poncho foi antes de trocar de roupa, como eu comprei hoje tirei da sacola e usei como se fosse um conertorzinho na hora do almoço.

Indo pra Expo Mundo posso dizer que não se compara com a Fenearte de recife, é muito pequena, não achei um passeio muito legal, mas pra quem não pode ir para recife acho válida a visita, tirei umas fotos lá.

Voltando para a vila Capivari, estava morrendo de vontade de comer foundi e fui a maravilhosa chocolateria Bruno Alves, dessa vez eu consegui lembrar de fotografar antes de comer! Kkk…

Morango e marshmallow meu favorito, dessa vez, depois de 3 dias e 3 foundis eu enjoei! Kkkk…

Dando continuidade ao dia o look para sair à noite.

O look de hoje do jantar eu bolei para driblar o frio, a noite estava gelada ❄️, foi blusa quente, poncho quente, calça quente… Um quentura só!

Créditos: Poncho e Blusa – Sem Marca, Calça – Maria Valentina, Bota – Zara e Bolsa – Roberto Oshiro.

Para jantar fomos no restaurante que eu falei no post do dia 18/07/2016, o Villa Gourmet, pense num lugar que tudo é gostoso! Esse restaurante é aquele que eu disse que falaria depois, pois aquele dia eu eu não como lá, daí não podia falar muito sobre!

De entrada pedimos o mix de Brusquetas que é maravilhoso e como prato principal eu pedi a massa sem glúten deles, é muito gostosa é uma ótima opção para quem não pode consumir glúten e gosta de comida vegetariana. A massa que pedi foi um ravioli recheado com espinafre e ricota, a massa é feita de farinha de arroz e ovo.

Iai curtiram o post de hoje?