30/07/2016

Olá pessoal, depois de muito tempo vim hoje para falar de design, o assunto que quero falar hoje é o de ladrilhos usados como decoração na cozinha.

Para começar o que é um ladrilho, nada mais é do que um revestimento, como um porcelanato por exemplo, para paredes e piso, a diferença é que ele ainda é produzido por meios artesanais. Acho que vou tirar um dia para escrever um post só sobre as técnicas de produção de alguns tipos de revestimentos e outras coisinhas interessantes desse mundo para contar pra vocês.


Olha aí um pouquinho do processo de fabricarão! 

Enfim, dando continuidade, à aplicação de ladrilhos na cozinha é uma prática comum, já foi muito mais usado nas antigas, lá poderíamos ver os ladrilhos em todas as paredes ou cobrindo todo o piso, mas hoje em dia o uso dele está mais restrito a decoração desse e de outros ambientes.


Aí estão algumas opções legais de dispor os ladrilhos na cozinha, uma ideia que eu tive com os ladrilhos, mas que eu nunca fiz, é fazer uma base de mesa redonda ou da forma desejada em aço ou ferro fundido e aplicar os ladrilhos, depois fechar com um vidro transparente em cima e usar como tampo de mesa, acho que ficaria incrível.


Mais algumas opções para usar o ladrilho em mesas.

Iai curtiram o post de hoje? Esse foi uma inspiração minha daquelas que temos que escrever logo pra não esquecer! Kkk… Beijos 

Thais Tenório 💋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s