08/08/2016

Olá pessoal, o dia hoje foi incrível, trabalhei de manhã como de costume, mas a tarde não tive pilates, pois bem, passei a tarde com meu fofinho e isso me rendeu algumas boas fotos. 

Aproveitando o post quero falar da incrível experiência de se ter um labrador, deixando claro que não sou especialista na área de veterinária, nem em nada relacionado a animais, apenas sou uma apaixonada e boba de amor pelo meu filhote!


O meu filhotinho que já tem 1 ano, está enorme, no dia do aniversário dele eu fiz um post mostrando algumas das ótimas fotos dele quando ainda era pequeno, agora está um serumaninho muito do gostoso e sapeca.

Para mim a experiência com harry está sendo maravilhosa, pois antes de ele chegar tive a oportunidade de aprender bastante coisas sobre como ter um cão saudável, feliz e equilibrado. Então, ele é um ótimo cachorro muito companheiro, mas como é muito agitado ainda acontecem algumas acidentes, tipo arranhar a gente, ou até mesmo derrubar, ele é um cão muito forte, enorme, e se não fosse todo o carinho e amor dentro dele, os acidentes poderiam ser bem piores.

Os labradores são cães muito ativos e o meu conseguiu ser ainda mais, mas ele é só amor.

Enfim, ainda pretendo fazer mais post sobre dogs, mas como não sou especialista não serão tantos.

Iai curtiram? Beijos 

Thais Tenório 💋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s