16/09/2016

Aquele com a resenha do filme “pets”

Olá pessoal, hoje tem resenha de filme e tenho que dizer que nunca esperei tanto por um filme, kkkk… podem dizer que sou besta e que gosto de filme de criança, mas eu gosto mesmo e o filme pets me ganhou desde o trailer.

pets-1

Gente o que é esse cachorros e gatos e todos esses pets lindos e que faz a gente se derreter ainda mais pelos nossos pets, não é segredo que meu filho Harry é minha gostosura e pensar em tudo que ele faz em casa quando eu não estou perto rende muitas risadas.

img_2309

O filme é divertidíssimo, cheio de situações malucas e muito criativas, eu não parei de rir 1min. Os personagens começam a trama nas suas vidas cotidianas e tudo muda quando na casa do Max um dos protagonistas da trama chega um novo cachorro e de cara eles não se dão bem, o Duke novo “irmão” do Max é grandalhão e espaçoso e quer ter a atenção da Kate dona deles só pra ele. Durante um passeio no parque o Duke se aproveita da distração do passeador e arruma um jeito de se livrar do Max só que claro da super errado e os dois se veem juntos e perdidos, sem saber voltar pra casa e por ai vai muitas aventuras, não quero contar muito pois algumas pessoas podem não ter visto e eu não quero estragar.

Resumo da opera, vale muuito a pena ver esse filme a criançada vai amar, muito divertido e cheio de fotura, eu hiper recomendo. Beijos

Thais Tenorio 💋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s