27/10/2016

Aquele com a resenha das minhas séries favoritas

Olá pessoal,hoje vim falar sobre séries!Acho que todo mundo já assistiu pelo menos uma série na vida não é mesmo? Caso não (que acho meio impossível KKKK),vai correr agora para assistir  pois,vou dar pequenas discrições  sobre as minhas favoritas. Bom, eu AMO de paixão quando chega o fim de semana e posso passar o dia todo assistindo minhas séries,comendo aquela pipoca  com suco -para ser fitness- KKKK. Mas enfim né, vamos para a listinha:

the-walking-dead-season-5-trailer_yqmrntu

  1. The walking dead: a série do momento. É o tipo de série que você fica querendo sempre o próximo episódio.É ótimo para quem gosta de ação,suspense e um pouco -ou muito- drama.

Sinopse:A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho.

OBS:The walking dead estreio nesse último domingo a sétima temporada. A série é transmitida no Brasil pelo canal FOX -os episódios mais novos-.Mas, você pode assistir as antigas temporadas pelo Netflix  ou qualquer outro site de séries de sua preferência

clkxigowaaaoerp

2. Pretty Little Liars (PLL): é uma série cheia de mistérios e que te prende muito a ela,sei bem porque passei por isso KKKK. Mistura romance com suspense e drama,é uma série que eu não tinha vontade de assistir e não curtir muito nos primeiros episódios,mas que depois fica MUITO boa. Amo essa série!

Sinopse:é uma série  americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard. Protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Sasha Pieterse e Janel Parrish. Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A” ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.

OBS: a série vai agora em Abril de 2017 para a sétima e última temporada já. Você pode assistir a série pelo Netflix,que tem até a quinta temporada.

95491-7

3. The Vampire Diares: Muito boa, e assim como as outras,também te prende bastante.Foi uma das primeiras séries que assisti e que me viciou completamente.Uma história,como diz o nome, de vampiros onde envolve romance,dramas e mistérios. A série tá indo para a oitava e última temporada agora.Vou confessar a vocês que a sétima temporada não assisti,por motivos de Nina Dobrev ter encerrado seu contrata com a série. Mas antes disse,a série é ótima,gosto muito!

Sinopse:Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

OBS: Tem algumas temporadas no Netflix também,mas não são todas.

the-originals-season-2-_fi

4. The Originals: fala sobre os primeiros vampiros,o que deram origem aos demais.Os menos personagens de The Vampire Diares foram transferidos para fazer uma série só contando sobre eles,onde em alguns momentos as duas séries se misturam. Gosto muito também,só tem apenas três temporadas.

Sinopse: The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

gossipgirl__span

5.Gossip Girl: Amo essa série,ela é bem descontraída e totalmente diferente das demais. Muitos romances,dramas e principalmente segredos KKKK

Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

OBS: A série já acabou em 2009 por isso,tem todas as temporadas no Netflix.

teen-wolf-pos-crazy4ad

5.Teen Wolf: Comecei agora a assistir,mas já estou adorando. A história aqui é sobre lobisomem,que também é tratado em the vampire diares,porém as séries NÃO se misturam ok?

Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

6/7. Arrow e The Flash: para encerrar a listinha,vai com essas duas séries que amo e que sou viciada. As duas se ligam assim como the vampire e the originals. Têm bastante ação em ambas e mistérios!

Sinopse Arrow: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Sinopse Flash: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s