09.01.17 – Review meus produtos batiste

Falar sobre bastiste é fácil, afinal como não falar bem de algo que nunca decepciona?! O mais famoso shampoo seco do mundo que aumentou sua família e olha eu amei demais. O segredo é aprender a usar e não exagerar. A tecnologia dos shampoos já foi disseminada por todos os lados, mas hoje vou falar sobre minha experiência com eles e com o condicionador seco deles.


O primeiro produto batiste que usei foi o azulzinho “fresh” bem como todos os shampoos secos da batiste ele ajuda a controlar a oleosidade do cabelo e tirar o aspecto de sujo e ainda dá uma refrescada na cuca! Kkk


Onde mais uso o shampoo é bem no centro da cabeça, onde levo mais sol e fico mais suada, sempre no encontro entre a testa e o couro cabeludo.  É muito importante seguir as instruções da embalagem, elas vão potencializar os efeitos do produto, tipo o mais importante é a distância de 30 cm entre o aplicador e o cabelo e acredite isso faz toda diferença na qualidade do resultado.

Recentemente eu recebi na minha Glambox um outro shampoo seco da batiste o “XXL”, ele tem um plus para dar volume ao cabelo, mas tem a mesma função é o mesmo modo de aplicação do “fresh”.

Também recebi na Glambox o novo membro dessa família o condicionador seco da bastiste ele é excepcional, a função é de condicionador mesmo, ele é feito para aplicar no comprimento do cabelo e deixa uma textura incrível, pra mim que tenho cabelo volumoso nas pontas é uma salvação!

Comenta aí o que vcs acham dos produtos batiste e me deem opções de outros produtos legais desse segmento.

Beijos, Thaís Tenório

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s