16.02.17 Cinquenta Tons Mais Escuros

Geente, esse post é tipo quero já fazer, inclusive resolvi fazer essas resenhas de um jeito diferente, vou falar do filme como já faço e vou incluir minhas impressões sobre cenários e looks, espero que gostem, aah tem um plus, a Niina Secrets fez uma make inspirada no filme e ela esta aqui pra vocês.

50_tons

Esse filme foi muito legal, minha critica, sim eu tenho uma, é a falta de continuidade entre as cenas, é muito perceptível a passagem entre elas, elas são muito bruscas assim como no primeiro filme, porém achei esse ainda mais brusco. Nesse filme também existe uma diferença gritante no personagem Christian Gray, sim ele mudou da água para o vinho, não que isso não aconteça na série de livros, mas essa mudança se dá de uma forma mais suave o que não aconteceu no filme, entendo que eles tenham pouco tempo para passar muitos acontecimentos, mas acho que poderia ser melhor adaptado.

Agora falando do que gostei mais, adorei ter tido mais romance (acho que foi até um pouco demais…) gosto de Christian expressar mais o que sente e também amei que a Anastácia passa a ter mais pulso, a ser mais determinada e lutar mais pelo que quer, inclusive a cena em que ela sofre o assédio do chefe achei de uma delicadeza e ao mesmo tempo de uma força espetacular. Senti um pouco de falta do Christian mais controlador, mas ao mesmo tempo achei muito bonito a forma que foi mostrada as atitudes dele para reconquistar Ana, tudo que ele fez para te-la de volta e não só isso faze-la feliz.

Cinquenta tons mais escuros dividiu minhas opiniões, eu curti o filme de uma forma geral, mas acho que precisa sim ser melhor produzido e acredito ainda que eles tem muita possibilidade de fazer uma história melhor contada.

Trailer do filme

stills_28629

Look ícone do filme, feito para o baile de mascaras, gente o que ficou sexy a Anastácia é incomparável, justo quando eu pensei que cetim não seria um tecido tão estrela, sim ele é um tecido chique e extremamente sensual, com o plus das plumas e o formato da mascara ficou ainda mais sexy, mas achei que teriam entrado numa vibe de veludo por exemplo que esta super em alta, mas nada que atrapalhasse a beleza e a força das cenas da festa. Christian não tenho nem o que falar, impecável de smoking .

imagem15

Para uma análise de ambiente achei legal falar do maravilhoso closet de Chritian Grey, esse é o sonho de qualquer pessoa, além de imenso ele é super recheado das peças mais lindas, fazendo uma análise mais profissional esse é o tipo de ambiente onde devemos nos conhecer muito bem pra que dê certo, precisamos saber exatamente o que temos, o que mais compramos, para que o designer ou arquiteto possa fazer um espaço duradouro onde peças entrem e saiam e o espaço continue organizado.

Gente esse vídeo de make é da Niina Secrets, youtuber master e achei legal compartilhar com vocês para termos uma referência de beleza nesse post.

Gente iai gostaram? Completão esse post, me conta o que vocês acharam do filme.

Beijos, Thaís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s