SPFW N43

Acabamos de sair de muitas semanas de moda seguida e nada melhor que finalizar a temporada com o SPFW, muitos desfiles bacanas rolaram e eu já fiquei fuçando, claro né! kkk… Mesmo não estando presente curti bastante esta temporada que esta ditando o nosso próximo inverno e fico feliz em dizer que será uma estação chic e confortável.

Em busca do look perfeito fiz uma seleção do que mais gostei e das tendências do que vamos vestir na próxima estação, minha seleção foi bem de acordo com meu estilo, o que de uma maneira geral da pra dizer que todo o evento seguiu o tema mais sóbrio, tem muito preto, um pouco de branco e mesmo as cores que aparecem como rosa (que esta com tudo viu!) aparece sempre num tom mais escuro e orgânico, nesse inverno vamos fugir dos neons!

ANIMALE-FOTO.ZÉ TAKAHASHI
ANIMALE FOTO ZÉ TAKAHASHI

Pirei nessa alfaiataria sexy da animale, é o tipo de look que sai andando da passarela direto pra o evento mais top!

Ellus
ELLUS FOTO ZÉ TAKAHASHI

Acredito que esse seja o mais novo look de trabalho, afinal usar uma t-shirt com calça de alfaiataria é super atual e também não foge tanto aos padrões, é uma forma de suavizar o look muito formal.

ISABELA CAPETO-FOTO.ZÉ TAKAHASHI
ISABELA CAPETO FOTO ZÉ TAKAHASHI

Gente a Isabela Capeto me pegou pelo coração, foi a coleção mais colorida desse ano, ainda fugindo de toda a explosão neon das ultimas temporadas e pegando os mais lindos tons de rosa sem ser infantil, mas sem esquecer de nossa herança Barbie.

Lilly Sarti
LILLY SARTI FOTO ZÉ TAKAHASHI

Ainda trazendo rosa, Lilly Sarti arrasou, trouxe a cor em modelagem mais sóbria, mas sem deixar de ser sexy e os tons puxam o rosa para o marrom e mescla as duas cores, resumo, irresistível! Aah, também os tecidos misturando mais nobres com outros mais confortáveis, caso do couro com a lã do casaco.

Lolitta
LOLITTA FOTO ZÉ TAKAHASHI

Nessa temporada todo mundo pendeu para os tons escuros e sóbrios e a Lolitta não ficou atras, trazendo essa moda festa super versátil e sem deixar de ser chic. Vale falar que as mangas bufantes estão com tudoo, haha.

MEMO-FOTO.ZÉ TAKAHASHI
MEMO FOTO ZÉ TAKAHASHI

O sportwear continua com tudo e nada monótuo, a MEMO arrasou trazendo essa pegada super confortável e fora do comum além de linda e chic, tudo nesse SPFW n43 ta muito chic.

PATBO-FOTO.ZÉ TAKAHASHI
PATBO FOTO ZÉ TAKAHASHI

O veludo de PatBo mostrou que vai continuar em alta no inverno e como essa tendencia é chiquetosa, aliás toda a semana e moda esta muito chic e muito usual, a maioria das coleção estão tipo sai da passarela pra rua.

Sissa
SISSA FOTO ZÉ TAKAHASHI

Essa marca me ganhou demais, super atual e com pegada dia-a-dia chic. A estilista se inspirou em recordações de família e trouxe pra nós a roupa da mulher de verdade, que trabalha, que leva os filhos na escola, mas também aquela que adora fazer um almoço pra família e que curte todo mundo juntos… Amei demais!

Vitorino Campos
VITORINO CAMPOS FOTO ZÉ TAKAHASHI

Vitorino trouxe essa pegada da mulher européia italiana super chic, mas ainda clássica e sim confortável, uma das coisas que mais amei nesse temporada é como ela esta confortável em comparação a tantas outras já passadas.

Esse foi o meu giro pelo SPFW n43, vocês devem ter notado que amei demais né, espero que tenham gostado, deixa o comentário ai.

Beijos, Thaís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s