Séries de TV, Netflix…

Tem coisa mais lifestyle no momento que série de tv?! Não né, pois hoje vim falar um pouco sobre minhas séries favoritas na vida e as que estou ansiosa para assistir, quando terminar de ler esse post por favor conta pra mim quais as séries que vocês mais gostam pra eu conhecer também.

Sou total old school minhas séries favoritas são bem antigas, tipo assisto elas ate hoje. Comecei minha trajetória com friends, gossip girl, ai fui para glee, the vampire diaries, hoje sou total the big bang theory e to enlouquecida com girl boss.

Considero esse novo universo algo a parte do mundo, tipo uma outra dimensão, é onde todo mundo , no mundo todo para o que esta fazendo pra ter um momento relax, e entra de cabeça em novas histórias de outras pessoas e se sente parte de tudo aquilo, sei que acompanho poucas séries em comparação a muita gente por ai, mas as que eu acompanho todas eu amo demais, acho um pena o netflix não ter the big bang theory que é meu amor maior, mas enfim, vou contar um pouco sobre cada uma dessa mocinhas que me deixam vidrada.

Friends

1f089d74ba51c8cfcfcda274d10eb946

Simplesmente a melhor série de comédia de todos os tempos, é algo que eu queria poder ter com minhas amigas, sabe nos encontrar sempre, pedir concelhos, é o tipo de série pra reunir todas as migas em casa no sábado a noite (sim sábado!) e fazer um comes e bebes bem animado pra contar todas as fofocas.

Trata-se de uma série de encontros entre amigos numa cafeteria para falar sobre assuntos do dia-a-dia, sempre com muito humor claro e mostra como eles se ajudam e estão de fato integrados na vida uns dos outros.

Gossip Girl

fe4b4dee6f20c4a85398a83407fdb55f

O dia-a-dia de garotos e garotas do upper east side novaiorquino com muita moda, muito luxo, muito drama sim, mas também divertido até certo ponto, eu sempre gostei de como eles abordam os relacionamentos entre as famílias, os amigos, os romances, tudo sempre tem alta dose de drama e também algumas taças de champanhe.

Mais meu amor maior é mesmo a moda, adoro ver os looks, as tendencias que o seriado lançou na época, os personagens que criaram um estilo próprio que dominou o mundo da moda e claro conhecer muito do mercado de luxo que sou apaixonada.

Glee

451ed51330edd0ad3eceb2bdef914560

Comédia, Drama, Comédia, Drama, Comédia, Drama… Calma tem tudo isso, mas porque essa série mara é o teatro dentro do teatro, ela tornou estrelas aqueles alunos que eram zoados no colégio e fez os populares darem valor a eles.

Glee nada mais é que um clube de teatro numa escola de ensino médio que reuniu dos alunos menos populares aos mais populares(como detenção) para realizar atividades em grupo com foco nas artes.

Infelizmente a série perdeu força, eu mesma ainda não terminei de ver, mas ainda vale a pena dar uma olhada.

The Vampire Diaries

vampire_diaries_ver44-tv-poster

Terror e suspense reinam em The Vampire Diaries, inspirado numa série de livros esse seriado estourou na época do boom dos vampiros, muito romance, vampiros gatos e todo tipo de outras criaturas, tem sua dose de humor ácido o que é ótimo para compensar o tema.

Essa série também perdeu muita força com a saída da atriz principal Nina Dobrev, ela ainda continua sendo exibida com novos episódios toda semana.

The Big Bang Theory

teoriya-bolshogo-vzryva-the-big-bang-theory-2014-2015-web-dl-720p-sezon-8-polnyy-serii-1-24-kurazh-bambey_3

Meu amor maior da vida, não vivo sem, assisto repetido enquanto espero pra sair nova temporada, #soudessas sério, esse é um dos melhores seriados da vida, pra mim esta no topo da lista junto com friends como o melhor, é muito engraçado, cheio de situações da vida em que tudo é encarado de forma diferente do “comum”…

Assim como friends se trata de um grupo de amigos, eles são os famosos NERDS ou GEEKS, agora eles já são crescidos, se tornaram cientistas, astronautas e partilham suas vidas não tão convencionais, encontram com lindas mulheres, tem relacionamentos, tudo do jeitinho deles.

A série não é tão famosa no Brasil, tipo ao meu ver por aqui não “pegou”, mas totalmente pegou meu coração e eu indico pra todo mundo mesmo, tem que ver.

Girl Boss

girlboss-tv-show-on-netflix-canceled-or-renewed-for-another-season-1-e1492457855425-590x393

A nova sensação do netflix, essa série ta bombando, conta a história de Sofia Amoruso uma garota que ama moda, que não quer de jeito nenhum um trabalho convencional e que mediante todas as dificuldades de se manter na vida adulta consegue criar uma das marcas que hoje é referencia nos EUA a Nasty Gal.

Acabei de começar a ver e já to tipo in love, quero ver tudo pra ontem, tem altas inspirações ainda mais levando em conta o momento de moda que estamos vivendo.

 

Beijos, Thaís

 

P.S.: Fontes:

http://www.myappwiz.com/home/appdetail?platform=wp&appID=9NBLGGH6HXCL&name=GooTile+Translator

http://www.pinterest.com.br

http://horrornews.net/72298/the-vampire-diaries-tv-series-poster-version-44/

http://wintorrents.com/serialy/serialy_zarubeg/2529-teoriya-bolshogo-vzryva-the-big-bang-theory-2014-2015-web-dl-720p-sezon-8-polnyy-serii-1-24-kurazh-bambey.html

Girlboss

2 comentários em “Séries de TV, Netflix…

  1. Friends é a melhor série de todos os tempos! Amo demaaaais, já assisti mais de 10 vezes todas as 10 temporadas, amo mesmo! Na mesma vibe vai a série How I Met Your Mother, se você gostou de Friends provavelmente vai gostar dessa também.
    No mais tenho um post com as séries “diferentes” que mais gostei de assistir ultimamente, acho que vale a pena o clique, espero que você goste das dicas. Beijos!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/2016/02/24/4-series-diferentes-para-comecar-a-assistir-ja/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s