Post Extraordinário | Um Alerta | Lifestyle

Oi pessoal, essa semana pulei dois posts por motivo real que não tive tempo de escrevê-los, para quem me acompanha no Instagram e Facebook eu fiz posts recentes falando sobre Safira, uma cadelinha que resgatei e que foi diagnosticada com leishmaniose.

Então esse post extraordinário é pra falar um pouco sobre ela e também sobre essa doença. Não sou veterinária, mas sofro todos os dias ao ver os animaizinhos nas ruas, sem ter o que comer, sem banho, sem carinho, afinal fomos nós seres humanos que fizemos com que os animais selvagens se tornassem domésticos e agora simplesmente os abandonamos a própria sorte.

Nesse cenário muitos animais estão expostos a diversos tipos de doenças, aos atropelamentos, as cruzas descontroladas e a geração cada vez maior de animais nas ruas, e dentre esses perigos está a leishmaniose, essa doença transmitida pelo mosquito palha, um primo do mosquito da dengue, esse doença pode ser passada para humanos também.

Então Safira foi diagnosticada com esse doença horrível e como existe tratamento eu decidi tratá-la, porém o tratamento é muito caro e eu não tenho condições de pagar por tudo, por isso decidi fazer um pedido para que quem puder me ajude a salvá-la. Pensando nisso e com uma excelente dica que recebi pelo insta criei uma vakinha online para arrecadar fundos.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-safira

Como eu expliquei nas redes sociais e na página da vakinha o valor da meta da vakinha foi calculado para pagar todo o tratamento da Safira, mas caso sobre algum pedaço desse dinheiro ele será doado para uma instituição de ajuda aos animais ou usado no tratamento de um outro animalzinho. Para quem não tiver condições de doar eu peço que divulgue a vakinha que será de grande ajuda!

Espero que com esse post eu possa criar um pouco de consciência é um espírito solidário!

Obrigada, Thaís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s