Individualidade | Lifestyle

Esses dias eu assisti um vídeo maravilhoso falando sobre esse tema, o vídeo era focado em falar da individualidade entre duas pessoas que têm um relacionamento, mas eu achei o tema tão interessante, ainda mais nesse momento da minha vida.

https://youtu.be/Nq2iwBI6Gyk

Faz mais ou menos um mês que eu terminei um namoro de quase dois anos e me vi sozinha, simplesmente. Entrei nessa nova fase de cabeça erguida e decidida a focar em me realizar. Mas uma coisa muito interessante de quando se acaba um namoro é se ver sozinha, reaprender uma rotina sem a pessoa e isso é difícil, mas também é um momento de grande aprendizado.

Nesse meio tempo eu assisti um filme que chama “como ser solteira” e de fato ele ensina, a grande questão é que estando solteira existe um mundo de possibilidades imensas na vida, eu simplesmente passei a governar toda a minha vida. A maior lição do filme inteiro e pra saber tem que ver até o fim de verdade, é que saber ser solteira nada mais é do que saber aproveitar sua própria companhia, se bastar. Não quer dizer que você desistiu de amar alguém, mas que vc aprendeu a se amar, a ficar feliz mesmo que não esteja num relacionamento.

Pulando um pouco a parte de namoro, individualidade pra mim é assunto sério, sabe eu gosto das pessoas, de ver, de conversar, gosto de fazer parte, mas existe um momento do dia e todos os dias ele chega onde é necessário ficar a parte de tudo, é impossível alguém nunca querer se distanciar um pouco de toda a loucura do dia-a-dia.

Existe uma questão sobre o tema interessante, apesar do que escrevi acima eu amo ficar sozinha, pra trabalhar é essencial ter essa paz, sem falar em você poder se dedicar somente a se mesma, a sua mente, seu corpo e sua alma.

Para concluir as vezes as pessoas não entendem o por que queremos ficar sozinhas, ter nosso tempo ou mesmo nos concentrar em algo sem que tenha a participação de outros, mas cada um de nós é uma pessoa diferente, com pensamentos e ideias diferentes e jeitos e personalidades diferentes, o que é normal pra você não é pra mim e vice-versa.

Beijos, Thaís

Um comentário em “Individualidade | Lifestyle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s