Conteúdo Digital | Lifestyle

Agence-de-communication-à-Lyon-2.pngOi pessoal, estive pensando desde segunda na verdade em fazer esse post, com esse tema, segunda não tinha noção do que escrever e depois de pensar muito decidi não escrever nada, afinal por que jogar qualquer conteúdo, a ideia é partilhar conteúdos relevantes, tipo eu tenho muitas ideias na minha cabeça, mas a maioria exige algumas realizações físicas.

Tenho varios planos para o blog e canal esse ano, a maioria vai me exigir bastante tempo e algum investimento monetário, kkkk…, mas a questão é que quero mostrar meu ponto de vista, mostrar como eu trabalho.

Com o blog eu quero escrever mais e quero ter muita qualidade e relevância, por isso também estou me propondo a ler mais, ler mais livros, ler mais revistas, blogs, sites… Acredito que desta forma eu poderei melhorar bastante os conteúdos por aqui. Esta semana assisti alguns vídeos que me fizeram pensar muito que os conteúdos reais estão se tornando irrelevantes, ver uma foto é mais importante do que ler o texto relacionado que explica muito e da muitas dicas sobre o que se esta vendo, mas para muitos a foto basta, mesmo que não se aprenda nada.

Levando em consideração o maravilhoso Feedback que tenho de todos vocês leitores acredito que vocês querem conteúdo de boa qualidade e é isso que quero passar pra vocês.

Acho que vocês esta o notando que eu estou curtindo muito esses papos filosóficos, para mim são uma ótima maneira de compartilhar pensamentos e ter uma conversa honesta.

Obrigada por lerem meu blog e me acompanharem.

Beijos, Thaís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s