Viagem para João Pessoa

Depois do post sobre os restaurantes (devo admitir que estava ansiosa por faze-lo) mau posso esperar para falar sobre a cidade, sobre o que tem para fazer…

Pra começo de conversa eu não sou frequentadora de praia, sendo assim foquei nos outros tipos de atrações (comer por exemplo) como os produtos locais de arte, os pontos turísticos, mas sem duvida a paz que essa cidade traz.

Ao chegarmos fomos diretos para o hotel, nas duas vezes que fomos este ano ficamos no Hotel do mar na praia de Cabo Branco, ele é a beira mar, tem uma vibe super moderna e aconchegante ao mesmo tempo, nele fica o restaurante Pepper que falei no post anterior. Tem tour do quarto e de outras partes no meu IGTV.

View this post on Instagram

Design em Jampa #joaopessoa #paraiba #ferias

A post shared by Thaís Tenório (@thaistenorio) on

Nessa viagem eu combinei comigo mesma que não ia ficar parada, tem um calçadão maravilhoso em frente ao hotel e eu quis aproveitar isso, sem falar na paisagem da praia que é maravilhosa, tão linda que nem todas essas palavras vão ser suficientes para descrever (apesar de eu não frequentar praias, acho uma paisagem maravilhosa).

Ha vale lembrar que João Pessoa é uma cidade totalmente prepara para receber os turistas caninos, nos muitos quilômetros de orla existem varias estações onde podemos pegar saquinhos para recolher as necessidades dos nossos filhos de 4 patas.

coco_cachorro_marcelo_martins

Um passeio que fizemos na primeira estada desse ano e que foi sem duvida um dos mais bonitos da minha vida foi a praia do jacaré ver o pôr do sol, esse ponto turístico é daqueles realmente preparado para os turistas, tem muitas lojas, lanchonetes e muito lugar pra tirar foto, isso sem falar dos vários artistas que tocam ao longo do calçadão. Mas isso não é nada comparado ao espetáculo do por do sol junto ao som de um saxofonista que cruza as águas durante o espetáculo da natureza.

View this post on Instagram

🌅 #praiadojacare #ferias #beach #paraiba

A post shared by Thaís Tenório (@thaistenorio) on

Uma atração muito legal da cidade é conhecer o artesanato local, mas também algumas lojas que são da região como a Santa Luzia, essa loja é de produção própria e tem muita coisa legal em artigos de casa e decoração.

unnamed

Também tive a oportunidade de conhecer uma marca que tinha muita curiosidade há tempos, a twenty four seven (247), ela é uma marca de roupas e acessórios femininos feitos para estar presentes em nossas vidas 24hs por dia e 7 dias por semana (por isso o nome que vem de uma expressão da lingua inglesa para dizer o que acabei de explicar!) Apesar de recife ser uma cidade enorme a marca ainda não chegou por aqui então foi um super passeio…

Ah quero dizer uma coisa, o shopping manaíra é um ótimo passeio, principalmente nos dias de chuva ou nos super quentes afinal ar-condicionado é mara e as lojas de la são muito legais, tem umas lojas concept de algumas marcas bem conhecidas como a água de coco com coisas que você não encontra nas comuns.

redimensiona

Iai o que estão esperando para viajar para Jampa?? Eu fiz muita coisa por la, mas ainda existem muitas outras para se descobrir e fazer, mais passeios pela natureza. kkk…

Beijos, Thaís

Um comentário em “Viagem para João Pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s