De Repente 3

Oi gente, vou contar pra vocês como de repente eu agora tenho 3 cachorros! Não to brincando, em dezembro passado Harry ganhou 2 irmãs a Megan e a Ella…

Mas vamos a história, ela começa triste, dia 4 de dezembro um atropelamento levou a vidinha do meu gatinho, ele era meu parceiro de trabalho, passava o dia no escritório da empresa do meu pai, nesse mesmo dia a Megan e a Ella foram jogadas la.

No dia seguinte eu levei as meninas pra casa, elas cabiam cada uma em uma das minhas mãos, muito pequenas. Comecei a cuidar delas com intenção de doá-las, nesse começo Harry teve muito ciúmes, não gostava de ficar perto delas, reclamava, mas nunca encostava nelas, ja as moças ficaram loucas por ele, faziam tudo que ele fazia, tentavam dar beijinhos nele, uma fofura.

Com o passar das semanas os 3 foram se acostumando entre si e se entrosando, eu comecei a tratar elas com remédios de verme, boa alimentação e banhos.  Com a virada do ano percebi que eles ja ficaram muito bem juntos e que Harry tinha aceitado elas.

Até então eu não tinha escolhido os nomes, por que não tinha decidido ficar com elas, mas depois de ver os 3 juntos não deu mais pra esperar, resolvi ficar. Escolhi os nomes Megan e Ella, gosto de vira-lata com nome chic e também por que meu filho Harry ja é um inglês nato, kkkk…

Pois é isso gente, depois dessa historia toda agora tenho 3 cachorros, Harry um Lindo e gostoso labrador amarelo muito carente e carinhoso, a Megan uma vira-lata branca e preta super carinhosa que ama dar beijinhos e a Ella a vira-lata mais virada toda preta e com toda a coragem do mundo, muito curiosa e apaixonada pelo Harry!

Muito amor esses meus 3 filhos!

Beijos, Thaís

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s