Looks com Vestido/Moletom Camila Coutinho + Hering

Demorei eu sei, mas finalmente vamos começar esse post que eu estava super ansiosa pra fazer, quando a Hering e a Camila Coutinho anunciaram a coleção ja fiquei de olho e arrematei duas peças, nesse post vou apresentar looks que montei com uma delas…

A peça escolhida foi o vestido moletom pink, primeiro que foi amor a primeira vista, mas tive medo na hora de comprar por que moro numa região super quente e não chegou essa peça em nenhuma loja por aqui, teria que comprar pelo site sem provar, mas enfrentei meu medo e comprei, chegou super rápido (vale dizer!) e ficou perfeito, o tamanho, o tecido que é maravilhoso uma delicia mesmo.

Ai comecei a pensar em como montar looks diferenciados em que eu poderia usar essa peça de diferentes maneiras e fui pensando nas composições, então decidi montar dois looks, um mais chic e um mais despojado, usando a mesma peça principal e mudando os acessórios.

Look 1

O primeiro look que montei foi na vibe mais chiquezinha, usei saltão que amo e uma bolsa pequena, a ideia central foi usar estampas ja que o moletom é de cor sólida, o scarpin de animal print e a bolsinha toda estampada com desenho de coração (bem menininha). Apesar de ser soltinho o vestido de moletom ainda deixa o corpo muito bonito, e por não ser super longo o que contrapõe maravilhosamente com as mangas que são super longas (me imagina com um sorrisão!) Ah a make auxilia muito para a montagem de um look desses, nesse caso escolhi uma make leve e mais clássica, fiz um delineado simples e uma pele bem leve.

Look 2

Esse look é a menina dos meus olhos, apesar de amar os saltos, mudei muito de alguns anos pra cá e não dispenso o conforto, aproveitei a comemoração do aniversário do meu avô no shopping que é sempre mais frio pra usar meu vestido (sempre que da pra usar eu uso, depende do clima e do local!). Dessa vez fui de tênis, tornando esse look bem mais despojado, a bolsa por coincidência e falta de memória foi a mesma do primeiro look, mas o que achei mais legal é que só com a mudança do sapato e da maquiagem fez total diferença, a make desse look teve pele leve, mas boca e olho mais moderno o que contribui para o conceito despojado. Ah também os acessórios que usei (relógio, pulseiras, anéis…) todos contribuíram para o despojamento, haha.

Tenho que admitir que acho uma pena não poder usar mais esse vestido graças ao clima do nordeste, mas claro que sempre que da aproveito ele demais e quando viajar para o friozinho ele ja esta com vaga guardada na mala.

Se gostou do post, do look e da peça você acha pra comprar aqui

ScccgYQavRMo

Beijos, Thaís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s